Boa noite irmãos em Cristo !
Faria 50 anos, se estivesse aqui na Terra, faz 30 anos que desencarnei, com uma terrível doença degenerativa, mas tive a oportunidade de viver em uma família espirita e espiritualizada,
Todos nós vivíamos em perfeita harmonia, em um lar pleno em amor altruísta, em sintonia com o Mestre Jesus, seguindo sempre os ensinamentos do Pai Poderoso, e amoroso.
Isso tudo me ajudou muito nos estágios que passamos devido à doença degenerativa, triste e dolorosa.
Como aguentei tudo isso ? Não consegui entender isso, mas no meu desencarne eu entendi o porque de sofrer com essa doença, entendi só após meu desencarne.
Não senti dores no corpo na hora d partida, mas meus familiares me presentearam com o amor das preces, das orações abençoadas.
Meus pais sempre confiantes na doutrina espirita, a consoladora, a fé inabalável deles me envolvia com véus de amor.
Por isso hoje tive a oportunidade de poder vir para contar a todos vocês de como é bom viver com o coração voltado a Deus Misericordioso, bondoso e amado.
Só com ele é que podemos ter um desencarne feliz, e depois viver novamente no plano espiritual.
Quem tem fé inabalável confia no Senhor, e a ajuda vem, papa poder ter a certeza de receber a ajuda.
Com firmeza é que se consegue viver em paz, sem perturbação.
Para ser recebido no plano superior, só vivendo com Cristo, em Cristo, serás recebidos de braços abertos pelos abnegados irmãos socorristas e os irmãos enfermeiros do céu.
As orações dos entes queridos valem muito, curam nossas doenças, nos amparam quando a saudade bate forte, quando as lagrimas teimam em cair.
Os irmãos nos beneficiam com passes magnéticos e muito amor, o verdadeiro amor altruísta, amor pelos menos favorecidos, esses também recebem amor dos socorristas, nas mãos de Deus todos são abençoados.
Quero dizer que tudo é valido na vida terrena, desde que não se prejudique e nem prejudique aos outros !
Ensinem sempre aos seus entes queridos o poder da oração, aos corações sempre voltados a Deus.
Coragem irmãos, coragem para enfrentar as agruras que ainda vierem pela frente, dias amargos e tortuosos, tristezas, faltas, perdas !
Perdoem-me pelas palavras duras que escrevi, mas é necessário as dizeres.
Desculpem e perdoem.
Vivam bem em Cristo.
Deus abençoe a todos.
Continuem nos trabalhos em nome de Deus.
Abraços a todos
Cecilia.