Fraternidade

Boa noite, amados !

Estou muito feliz, com as prosperidades deste local maravilhosos e cheio de amor, onde flui a Caridade e a vontade de ajudar a cada irmãozinho, que aqui chegam seja ele encarnado ou desencarnado.

Irmãos, saibam que o amor quando é espalhado, ele germina como uma semente e deve ser regado, e tudo que deres de amor e sem questionamento é o que de mais precioso você possui, que seja uma palavra de conforto, que aquele irmão não houve há muito tempo.

E, sempre que olhar nos olhos de um irmão, quer seja ele próximo ou não, que seja transmitida toda a essência que recebes do Nosso Pai Maior, a verdadeira e mais pura de todas, a fraternidade.

A fraternidade não pode ser sentida pro aquele que é mais presente, pois amar um amigo é a coisa mais fácil, perdoá‐lo então é só  ́pensar em todas as atitudes que ele teve boa contigo e toda a magoa se vai.

Quando você se encontrar num episodio desse, pense em Jesus, meus irmãos, que foi renegado e crucificado, sem direito a nada e mesmo assim, não julgou seus acusadores.

Bem irmãos, não quero que pense como muitos dizem: não sou Jesus … mas, tentem apenas pensar nisso e, então se colocar nesse exercício e buscarem não a perfeição mas, ao menos a tentativa de ser alguém melhor, para que seja espalhado entre os seus e ai sim poder sorrir e levantar a cabeça e poder dizer a você mesmo : 6 Hoje eu tentei e amanha com certeza conseguirei  ̈,

Essas atitudes devem ser tomadas diariamente, até o final do tratamento para que sejamos e nos tornemos melhores.

Beijos a todos

Silmara.