Pedido de ajuda

Boa noite, meus amados !

Estou muito feliz em poder participar dessa corrente de orações, que atraem tanto os irmãozinhos que estão tão necessitados de energias fluídicas e de energias positivas.

Quero pedir ajuda para uma pessoa muito especial, que já se foi desse mundo de expiações, que sofre com a separação de seus entes queridos, sabemos como é difícil a separação mas, não somos donos da nossa matéria e sabemos que temos o bilhete já numerado pelo nosso plano espiritual.

Que sejamos iluminados ao confrontarmos com situações embaraçosas, que possamos nos imaginar em tais situações e sempre pensarmos o quanto é difícil para as pessoas que estão sofrendo com a partida brusca e que não imaginavam uma tal separação.

Irmãos aqui pode ser o termino para muitos momentos em família, em círculos de amizades, de grandes momentos que quase sempre podemos imaginar eternos, mais isso não é nada irmãos comparado ao que nos espera.

Quão é maravilhoso podermos conseguir a oportunidade de novos acertos , novas chances e diante de desencontros podermos voltar para um recomeço que parecia distante, é inigualável a sensação de um viver sem culpas e sem ressentimentos.

Então, pense nas palavras simples que podemos direcionar a um irmãozinho necessitado de apenas um bom dia !, um feliz aniversario ou um simples olhar cheio de amor, não há preço, e isso sim faz uma enorme diferença após a partida para o novo recomeço.

Amo a todos

Olivio Augusto dos Santos

Um irmão que aprendeu e continua a cada dia aprendendo com um nov recomeço, mesmo que tardio, mas saibam que jamais poderemos mudar o que já foi escrito, mas posemos sim escrever uma nova historia, a cada novo dia.

Até uma próxima vez.